A hora mudou. A partir de hoje os dias são curtos e as noites prolongam-se como uma insónia. Pronto. A partir de agora só faço posts urbano-depressivos e existencialistas, cinza radioactiva a cair dum céu carregado de chumbo para as nossas cabeças desprotegidas. E só adiciono fotos que apelem ao suicídio - várias formas de cortar os pulsos de uma geração, por exemplo. Música? Radiohead, Alice in Chains e Joy Division tocam em ordem aleatória e em repeat. Até ao Carnaval.
Gratitude Rituals
Há 2 semanas
7 comentários:
O Sr Dr anda aqui a marcar passo. Joy Division ainda aceito, agora Radiohead e Alice in Chains? Ou esta a limitar-se ao basico ou entao não conheces as respectivas obras na sua totalidade!!!
Xô dôna mine das águas,faço um mea culpa, pois os cabeça de rádio e a alice em correntes são autores das músicas mais alegres e uplifting de que há memória. Vai ouvir r€gga€!!
Eu ainda acho que os dias diminuirem progressivamente até 21 de Dezembro não é da mudança da hora...acho...
Aí está, Rei da Casa do Castelo: os dias diminuem, pelo movimento de translação terrestre em torno do Sol, progressivamente até 21/12. A mudança da hora, artificial, é que acentua - e de forma brusca - esse fenómeno natural. Acho...
Andas perdido miuda! Sigur Ros e Elliot Smith -Eis dois belos exemplos de musica de verão! Para a invernia que se aproxima, aposte nos Reel Big Fish, calmos e deprimentes! Não ha como enganar!
oh amiguinhos, há que não esquecer os sempre festivaleiros portishead e o folgazão do morrisey, dos finados smith's. tudo musica do mai puro regabofe...
bom, e já agora os tindersticks, capazes de deprimir um arco-iris.
Os Tindersticks deprimem-me a virilidade. Como alternativa sugiro os Arab Strap que não são capazes de fazer uma música que não meta pila e alguém com fome dela.
Um apontamento, primo mini: Sigur Ros nem por isso é a banda mais propícia à saison outonal. O novo "Takk" é muito alegre e colorido. Elliott Smith, por outro lado, é um tiro certeiro. Se um dia optasse pela morte voluntária, seria ao som de "Needle in the hay".
Aproveito a oportunidade e sugiro para estes tempos a escuta de Cat Power, Old Jerusalem (tuga em altas!) e clássicos de Neil Young como "Tonight is the night" ou "On the Beach". O título deste último é uma brincadeira, como devem calcular.
E western entre lençóis ou pornografia, conforme as ocasiões. É disso que o horário de Inverno precisa.
Morrisey "Folgazão". Excelente termo, Antonis. É um prazer ver-te a recuperar a velha forma.
Enviar um comentário